Ouça ao vivo

Dise esclarece roubos e estupro após ação em Piracicaba

Arquivo

Um flagrante de tráfico nesta terça-feira levou a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes a esclarecer outros quatro crimes em Piracicaba. Após a denúncia de que um lava-rápido no bairro Itapuã era usado como ponto de venda de drogas, dois jovens foram apreendidos. Entre eles, um adolescente.

O primeiro a ser localizado foi o mais velho, que tentou se livrar de um revólver 38 quando as equipes chegaram. No local, apreensões foram feitas. Noventa porções de cocaína e 17 de maconha foram encontradas, assim como meio tijolo de maconha e quase R$ 2 mil divididos em cédulas de 50.

Depois de interrogado, o homem confessou que o dinheiro foi levado de uma casa no município de São Pedro, onde uma moradora foi baleada na mão. Além das notas, um notebook e diversos outros objetos foram levados pela dupla. O autor do disparo teria sido o garoto, que até então estava foragido.

Durante a operação, outros dois crimes semelhantes praticados pelos dois na mesma cidade foram descobertos, totalizando R$ 50 mil reais roubados. Com as informações, os policiais civis foram até a casa do adolescente, que fugiu pelos fundos, se escondeu em uma mata e só foi encontrado duas horas depois.

Ele estava na casa de um parente e confessou também a prática de um roubo seguido de estupro em um matagal. O caso teria acontecido no início do mês. A vítima da agressão foi até a delegacia e reconheceu o menor. Além disso, parte dos pertences levados, como alianças, um anel e um relógio, foram recuperados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.