Ouça ao vivo

Dupla é detida com lança perfume, maconha e droga potencializada em Campinas

Arquivo

Um jovem de 16 anos foi apreendido e uma mulher de 51 presa após investigações da DISE Campinas. A dupla mantinha em um depósito da cidade, cerca de vinte litros de lança perfume, em frascos diversos, além de várias porções de maconha e Skank, que é a droga potencializada. No imóvel, também foi localizado dinheiro proveniente do tráfico, balança de precisão, celulares, anotações referentes à venda de entorpecentes e cédulas falsas.

Um terceiro identificado pelas apurações da Polícia Civil conseguiu fugir durante atuação no local, nesta quinta-feira. O inquérito continua, inclusive, para identificar os fornecedores das drogas. Os crimes envolvem tráfico, associação criminosa, falsificação e corrupção de menores.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.