Ouça ao vivo

Obras provocam desvios na Anhanguera em Campinas

O tráfego das pistas principais da rodovia Anhanguera, em Campinas, será desviado para as pistas marginais para continuidade de Operação de Lançamento de Vigas, na altura do quilômetro 91 +800, que ligará a avenida Royal Palm Plaza ao bairro Nova Europa. Os desvios vão ocorrer a partir das 10h deste sábado, dia 17, às 14 horas de domingo, dia18.

Para viabilizar a operação, a concessionária AutoBan e a Polícia Militar Rodoviária realizam desvios de tráfego das pistas principais para as vias marginais. A medida é necessária para posicionamento do guindaste.

O tráfego da pista principal sentido Capital será desviado para a marginal sul da Via Anhanguera na altura do quilômetro 91+800. O desvio será desfeito na altura do quilômetro 89+100. Enquanto trafegarem pela via marginal, usuários devem ficar atentos ao limite de velocidade que será de 60km/h.

Já o tráfego da pista principal sentido interior será desviado para a pista marginal norte da Via Anhanguera, na altura do quilômetro 90+700. O acesso à avenida Prestes Maia poderá ser feito normalmente, a partir da própria marginal. O desvio será desfeito na região do quilômetro 92.

Enquanto trafegarem pela via marginal, usuários devem ficar atentos ao limite de velocidade que também será de 60km/h.

Nesta última etapa da operação, serão lançadas 10 vigas de 40 metros de comprimento cada sobre as pistas principais norte e sul.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.