Ouça ao vivo

Quadrilha rouba banco, incendeia veículos e ataca base da PM em Morungaba

Cerca de 20 bandidos fortemente armados explodiram e roubaram o dinheiro do cofre da Caixa Econômica Federal, do centro de Morungaba, no interior de São Paulo. O assalto foi por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (19/06), sendo que o principal acesso à cidade ficou interditado – a quadrilha incendiou veículos na Rodovia das Estâncias, que faz ligação com Itatiba.

O tenente Medeiros da Polícia Militar relata a ação descentralizada no município, que acabou com um PM ferido levemente.

No entorno da Caixa Econômica há várias residências. Um senhor que preferiu não se identificar relatou o pânico durante ação dos bandidos.

Uma moradora de um bairro vizinho ao centro ouviu a explosão e se lembrou de outro caso que aconteceu em abril desse ano em duas agências bancárias de Morungaba – do Bradesco e do Banco do Brasil, que também ficam no centro.

Morungaba tem pouco mais de 12 mil habitantes. Até o final da manhã desta segunda-feira, o valor roubado não havia sido divulgado. Também não houve informações de prisões.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.