Ouça ao vivo

Alckmin promete entrega do Hospital Regional de Piracicaba até o fim do ano

Foto: Marco Guarizzo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, afirmou que o Hospital Regional de Piracicaba, previsto para ser entregue em 2012, deve ser inaugurado ainda este ano. Segundo Alckmin, alguns equipamentos essenciais para o funcionamento já foram adquiridos após processo de licitação.

O governador pretende oferecer à Unicamp a administração do futuro Hospital Regional de Piracicaba. Mesmo garantindo que as obras do prédio já estão adiantadas, Alckmin diz que o Governo busca recursos para o custeio da unidade.

O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, também do PSDB, admite que há falta de leitos na região e que o problema será diminuído quando o Hopsital Regional começar a funcionar.

Geraldo Alckmin esteve em Piracicaba para entregar 720 apartamentos de um conjunto habitacional no bairro Vila Sônia. A obra foi feita com recursos estaduais e federais. No discurso aos moradores, o deputado estadual Roberto Morais, do PPS, se referiu ao governador como futuro presidente do Brasil, falando sobre uma possível candidatura de Alckmin em 2018.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.