Ouça ao vivo

Estrondo ouvido em Hortolândia, Sumaré e Monte Mor continua sendo mistério

Relatos de moradores de Hortolândia, Sumaré e Monte Mor sobre um estrondo ouvido na noite desta quinta-feira nessas três cidades, tomam as redes sociais nesta sexta. Todo mundo querendo saber o que ocorreu. Alguns dizem que sentiram até um tremor e ai, as teorias são as mais diversas – até da queda de meteorito.

Luiz Cláudio Alves mora no Jardim Adelaide ouviu o barulho e logo na sequência isso já virou assunto entre amigos. Ninguém conseguiu desvendar o mistério.

Rodrigo Bahia chegou a percorrer vários pontos de Hortolândia para ver se descobria alguma coisa. Ele foi mandando áudios no WhatsApp aos amigos, mas no fim, não conseguiu descobrir o motivo do estrondo.

Na manhã desta sexta, o mistério do estrondo continuava. Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros não tinham registros de ocorrências que justificassem o barulho.

Também entramos em contato com o Centro de Sismologia da USP e não havia nenhuma informação sobre algo que pudesse ter causado e estrondo ou mesmo o tremor relatado por alguns.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.