Ouça ao vivo

Gaeco e Baep desarticulam quadrilha de roubo a condomínios e prendem integrantes de facção

O GAECO de Campinas e o BAEP deflagraram na manhã dessa terça-feira uma operação cujos alvos são membros de uma organização criminosa e quadrilha especializada em roubos a residências.  Foram cumpridos 11 mandados de prisão em Campinas e 13 pessoas foram detidas.

O Coronel, Marci Elber, Comandante do Baep, informou que a operação foi bem sucedida, com dois suspeitos feridos leves. Um deles por ter caído do telhado numa tentativa de fuga e outro por ter sido desarmado por um cão treinado da PM. O promotor do Gaeco, Daniel Zulian, explica que a quadrilha agia em condomínios de alto padrão de Campinas e Região.

De acordo com o Promotor, a quadrilha agia de forma agressiva, ameaçando famílias com o uso de arma de fogo. O Promotor do Gaeco, Jandir Moura Torres Neto, explica que a investigação continua e conta com o apoio de quem foi vítima desse tipo de crime, solicitando que procurem o Gaeco, através do telefone 3578-8306.

Dois dos integrantes dessa quadrilha pertenciam à facção criminosa e, a partir dele, foram identificados outros suspeitos de exercerem funções de liderança na facção. Mandados de prisão foram cumpridos também nas cidades de Araçatuba, Jarinu e Cardoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.