Ouça ao vivo

Hortolândia tem cinema de graça até este sábado

Hortolândia tem uma nova sala de cinema até este sábado, com cinco sessões gratuitas. Os filmes são recentes. Entre eles, sucessos, como “Batman Versus Superman: A Origem da Justiça”, que vai ser o último a ser exibido. O espaço fica na Escola de Artes Augusto Boal, na rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda 1. A novidade atraiu muita gente. Em pleno período de férias escolares, o lugar ficou repleto de crianças e adolescentes.

Para os pais, uma opção de cultura e lazer que garante a distração. Ivani Cardoso é de São Paulo e visitava a mãe, que mora no bairro. Ela foi ao local com os filhos e os sobrinhos. Além da sala itinerante, montada em uma tenda na parte externa do complexo, um pula-pula também fica à disposição dos mais novos. Também há barracas de vendedores de alimentos.

A programação, que começou na quinta e se estende até este sábado, foi divulgada de várias formas. Nas regiões mais próximas, carros de som passaram pelas ruas. Com isso, muita gente foi até o endereço. O gestor da escola de artes, Valter Novais, considerou o movimento acima da expectativa, mas se disse satisfeito e garantiu que todos os interessados receberiam senhas para conferir as atrações.

Com o lugar cheio, uma sala de cinema fixa do espaço e que tem exibições semanais, foi usada para reforçar as opções na última quinta. Neste dia, um problema técnico impediu a realização de uma das sessões. Com isso, o filme “Tudo o que Aprendemos Juntos” foi transferido para este sábado, que terá ao todo cinco opções, do meio-dia às oito da noite. Além dele e de “Batman Versus Superman”, “Pixels” também será exibido. O projeto Cine em Cena é uma parceria entre a concessionária CCR Autoban e a Prefeitura de Hortolândia, que é a primeira cidade da região a receber o evento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.