Ouça ao vivo

Peter Parker volta para casa no novo “Homem-Aranha”

Depois da participação em “Capitão América: Guerra Civil”, Tom Holland volta aos cinemas como Peter Parker em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Ainda lidando com a descoberta recente sobre a própria identidade de super-herói, ele voltar a morar com a Tia May, interpretada por Marisa Tomei. Observado por Tony Stark, papel de Robert Downey Junior, ele tenta retomar a rotina em meio a uma ameaça. Michel Keaton interpreta o vilão Abutre.

Com Selton Mello e Seu Jorge no elenco, o drama “Soundtrack” é falado em inglês e português. Um fotógrafo viaja a uma estação de pesquisa polar. Entre quatro cientistas com projetos ambiciosos, o projeto dele é tirar fotos de si mesmo inspiradas em uma lista de músicas e no isolamento da região fria. Em um contexto que se alterna entre solidão e solitude, dois brasileiros, um britânico, um chinês e um dinamarquês descobrem novos pontos de vista.

Na comédia francesa “Perdidos em Paris”, uma bibliotecária de uma cidade pequena do Canadá viaja em auxílio da tia de 93 anos que lhe envia uma carta. Ao chegar a França, porém, ela não encontra a mulher e acaba conhecendo um sem-teto. As sagas dos três se cruzam em um conto sobre a peculiaridade. O longa é o último trabalho da atriz Emmanuelle Riva, que protagonizou produções conhecidas e premiadas, como “Amor” e “Hiroshima, Meu Amor”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.