Prefeitura descobre mais um bingo clandestino em Campinas

0
142

Mais um bingo clandestino foi encontrado pela Guarda Municipal e Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Campinas. Dessa vez, funcionava no Jardim Chapadão, em uma das principais avenidas do bairro, a Marechal Rondon, número 508.

Mais um local com grande movimentação e estrutura. Cerca de 60 pessoas estavam no espaço na noite desta quinta-feira, quando houve a operação conjunta da prefeitura. 50 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de dinheiro. A determinação é que encerre as atividades.

Em dois dias, esse é segundo bingo localizado em Campinas pelas forças policiais.

Na terça-feira dia 11, esse tipo de ação acabou até com um desses locais lacrados – foi o da General Osório, 790, no centro. Da mesma forma, estava cheio, cerca 70 pessoas e tinha toda estrutura para o jogo que é proibido no Brasil.

Esse inclusive foi bem ousado. Duas semanas antes já havia ocorrido a notificação para encerramento da prática ilegal. Mas, ai na prática, continuou funcionando e o jeito foi lacrar.

A lacração, para o delegado seccional de Campinas, José Henrique ventura, é o que de fato, pode trazer alguma efetividade no combate a esses espaços.

O diretor do Departamento de Controle Urbano de Campinas, Moarcir Martins, indica uma postura firme da prefeitura diante de situações de irregularidades em estabelecimentos da cidade.

Nesse ano, até esse dia 13 de julho, a Guarda Municipal havia registrado 11 ocorrências desse tipo, sendo que em seis foram constatadas atividades de bingo, quatro tiveram apreensão de máquinas caça-níqueis e uma resultou em lacração.

DEIXE UMA RESPOSTA