Ouça ao vivo

Suspeito de ter atropelado Guarda Municipal durante blitz é preso, em Campinas

Valéria Hein

Os três suspeitos de terem atropelado um Guarda Municipal durante uma blitz em Campinas foram detidos na manhã dessa sexta-feira e prestam depoimento no 13o Distrito Policial, no Cambuí. O delegado titular do 13o. DP, José Roberto Rocha, decretou a prisão preventiva de Elízeo da Silva, de 18 anos, que dirigia o carro.

O caso aconteceu na madrugada do dia 1 de julho na avenida Dr. Moraes Salles, na altura da Nova Campinas. Os ocupantes jogaram o carro contra os guardas, efetuando disparos, e fugiram a pé. Entre os detidos, dois são menores. Um jovem de 16 e uma jovem de 17 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, Garra e Guarda Municipal, numa operação integrada.

O Inspetor Márcio Frizarin, Comandante da Guarda Municipal, explica que os suspeitos foram localizados em uma casa na Vila Brandina, a partir de um telefone celular encontrado no carro usado no crime, que era roubado e estava com as placas clonadas. O GM atropelado ficou 15 dias internado e já teve alta. Apesar de não correr risco de morrer, apresenta quadro de amnésia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.