Ouça ao vivo

Terminam dia 31 as inscrições para Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

Ainda não inscreveu sua reportagem no Prêmio CBN de Jornalismo Universitário? Então não perca tempo, porque as inscrições vão até 31 de julho!

Este ano você ou a sua equipe podem escolher UM dos dois temas: “Trabalho no século XXI: as profissões do futuro e as novas relações” ou “Fake News X Jornalismo Profissional: os possíveis impactos na democracia e nas instituições”. Os assuntos propostos pretendem levar a uma reflexão dos jovens participantes sobre o futuro do trabalho e os impactos das novas tecnologias e das redes na missão do jornalismo profissional.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site cbn.com.br, e o resultado vai ser divulgado no dia 1º. de outubro. Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo e o vencedor vai ganhar troféu; iPhone 7 plus; e visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.