Ouça ao vivo

Comvest abre inscrições para o Vestibular da Unicamp 2018

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre nesta segunda-feira as inscrições para o Vestibular Unicamp 2018. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página eletrônica da Comvest.

São oferecidas 3.340 vagas, distribuídas em 70 cursos. O valor da taxa de inscrição é de 165,00 reais e deve ser pago até dia 1 de setembro.

A primeira fase do vestibular é realizada no dia 19 de novembro e a segunda fase acontece nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018. Antes da primeira fase, são aplicadas as provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música. Para os demais cursos que exigem provas específicas, como Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, as provas de Habilidades Específicas ocorrem no período de 22 a 25 de janeiro de 2018.

Dúvidas sobre o vestibular podem ser esclarecidas através de uma transmissão ao vivo pelo facebook da Unicamp a partir das 2 horas da tarde desta segunda-feira, dia de abertura das inscrições.

Durante meia hora, um representante da Comvest vai orientar e esclarecer sobre as principais dúvidas a respeito do vestibular. As perguntas já podem ser enviadas para a rede social da Unicamp.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.