Ouça ao vivo

Ação da Polícia Civil em julho tem 326 presos na região

Arquivo

A operação da Polícia Civil em Campinas no mês de julho teve 326 prisões, com apreensão de cerca de 20 quilos de drogas, 27 armas, 30 veículos,  33 máquinas caça-níquéis; mais de 80 mil objetos diversos e quase 1300 produtos piratas.  38 veículos roubados ou furtados foram recuperados.

A operação da Polícia Civil em Campinas no mês de julho teve 326 prisões, com apreensão de cerca de 20 quilos de drogas, 27 armas, 30 veículos,  33 máquinas caça-níqueis; mais de 80 mil objetos diversos e quase 1300 produtos piratas.  38 veículos roubados ou furtados foram recuperados. No caso do tráfico, as maiores apreensões ocorreram em Campinas e Jundiaí. Os presos nesses casos seriam responsáveis por comercializar drogas como “skunk”, metanfetamina, LSD, ecstasy e haxixe.

Na região de Bragança Paulista, duas pessoas foram presas após investigações do furto de 37 cabeças de gado de uma área rural de Tuiuti. Na ação, os policiais também apreenderam um caminhão. Além dos roubados em uma das ações, a polícia civil encontrou em posse da dupla, 41 vacas, 1 bezerro e 1 touro, todos da raça nelore.

Em Mogi Guaçu, um homem de 64 anos foi presos por porte e comércio ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, ele possuía grande quantidade de armas e munições de diversos calibres na própria casa. Além da venda, ele faria manutenção de armamento, inclusive para pessoas envolvidas com ações criminosas. Entre o material apreendido estão revólveres, garruchas, pistolas, espingardas e munições, algumas de uso restrito.

Os dados foram divulgados pelo Deinter-2, neste início de agosto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.