Ouça ao vivo

Alexandre Nero é João Carlos Martins em biografia do maestro

A biografia do maestro João Carlos Martins chega aos cinemas neste fim de semana com o ator Alexandre Nero interpretando o protagonista. Com direção de Mauro Lima, “João, O Maestro”, ainda tem Alinne Moraes no elenco e narra a trajetória da grande figura brasileira desde a infância.

Recluso nos primeiros anos de vida devido a sérios problemas de saúde, ele tem acesso a um piano e não demora muito para que o talento se torne aparente. Mas um acidente coloca a carreira em xeque e ele chega a se aventurar na política. Depois disso, tenta a retomada e ainda enfrenta um novo obstáculo.

O terror “Annabelle 2 – A Criação do Mal” se passa vários anos depois da morte trágica da filha de um fabricante de bonecas. Bizarros acontecimentos começam a surgir quando ele e a esposa abrigam em casa uma freira e várias meninas de um orfanato.

A animação “Uma Família Feliz” coloca uma mãe, um pai e o casal de filhos em uma situação absurda e que precisa ser revertida com muito esforço por eles. Repletos de problemas considerados comuns, como dívidas, problemas na escola e uma paixão adolescente, eles são transformados em monstros.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.