Ouça ao vivo

Baep prende dois por sequestro que durou 4h em Campinas

Dois homens foram presos em Campinas nesta manhã de terça-feira por participação em um sequestro. A vítima foi libertada ilesa. Os policiais militares do Batalhão de Ações Especiais chegaram até a dupla depois que a mulher avisou a um funcionário que havia sido raptada. Colocada no porta-malas do próprio carro, ela conseguiu enviar uma mensagem pelo celular.

A polícia passou a fazer buscas na cidade. De acordo com o Segundo Sargento Maciel do Baep da PM, os bandidos estavam em uma motocicleta na Avenida Prestes Maia quando foram abordados. Com eles, além de uma arma, o cartão alimentação da vítima também foi localizado. Os dois confessaram o crime e apontaram onde era o cativeiro.

No endereço indicado, na região do bairro Campo Belo, vários pertences da mulher foram encontrados, mas ela já tinha sido libertada sem ferimentos. Resgatada, foi levada ao 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. A princípio, teria ficado quatro horas em poder dos bandidos. Segundo o relato, o sequestro começou depois que eles fingiram que a moto estava quebrada. Ainda não se sabe se outros homens participaram da ação.

Este é o segundo crime deste tipo em Campinas em menos de uma semana. Na madrugada de sábado, um casal de empresários de Sousas foi feito refém. Houve perseguição e acidente e um homem morreu após tiroteio com a polícia. As vítimas foram libertadas e dois suspeitos foram presos ainda no sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.