Ouça ao vivo

Bairros de Campinas seguem com buracos no asfalto e deixam motoristas revoltados

Os motoristas que circulam pelos bairros de Campinas continuam enfrentando problemas relacionados à má qualidade do asfalto. Os buracos nas vias públicas continuam atrapalhando a vida dos condutores e nos locais onde o recapeamento foi feito, não houve aprovação da população. A reportagem da CBN percorreu três bairros nesta terça-feira e conversou com motoristas, que se mostraram nervosos com a situação. O bairro Jardim Bonsucesso foi o que apresentou o asfalto em pior qualidade. Existem muitos buracos próximos à Praça Jovino Xavier da Silva, que deixa revoltados motoristas como Carlos Guillardo Francisco, que está com problemas no carro. A opinião é a mesma de Lílian Santos, que enfatizou a enorme quantidade de buracos nas vias do bairro.

No Jardim São Gabriel, próximo à saída para Valinhos e no jardim Nossa Senhora Aparecida,  próximo à Lagoa do Taquaral, até que o serviço de recapeamento foi realizado nas vias mais esburacadas, mas a qualidade da execução do serviço é questionada pela população. Para Fernando Máximo, até que as vias principais estão em bom estado, mas o recapeamento das menores deixou muito a desejar.

A Secretaria de Serviços Públicos de Campinas informou que programou a ação tapa-buracos nos bairros mencionados, com início previsto em até 10 dias úteis. Ainda de acordo com a nota, a população pode colaborar e solicitar as melhorias por meio do telefone 156 ou pelo Portal do Cidadão, no endereço eletrônico www.cidadao.campinas.sp.gov.br.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.