Ouça ao vivo

Renato Cajá sente o joelho e desfalca a Ponte Preta diante do Fluminense

A Ponte Preta sofreu uma baixa para o confronto da próxima quarta-feira diante do Fluminense, às 20h, no Moisés Lucarelli. Com dores no tendão patelar do joelho, o meia Renato Cajá foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta os cariocas.

Outro desfalque é o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo no empate por 0 a 0 contra o Vasco. Ele discutiu com o técnico Milton Mendes, do time carioca, e o empurrou por três vezes. Por conta disso, o árbitro Sandro Meira Ricci relatou a agressão na súmula e Rodrigo será indiciado pelo STJD. Como é reincidente, deve receber uma suspensão maior. O meia Maranhão, que pertence ao Fluminense, também está fora por razões contratuais.

Os ingressos para Ponte x Fluminense seguem à venda. Quem havia comprado a entrada para o jogo de 30 de julho, adiado em razão da morte do filho técnico Abel Braga, tem acesso ao estádio normalmente caso não tenha utilizado o bilhete no jogo contra o Vasco. Nas bilheterias, o ingresso custa R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e o sócio-torcedor da Ponte pode levar um acompanhante gratuitamente.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.