Ouça ao vivo

Charlize Theron encarna espiã em trama pós-Guerra Fria

Charlize Theron vive uma agente do serviço secreto britânico em “Atômica”. Após a queda do Muro de Berlim, ela vai à cidade para recuperar um dossiê. Ao lado de James McAvoy, na pele de um chefe da estação local, ela se envolve em uma trama perigosa. O filme é baseado nos quadrinhos “The Coldest City”.

Com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson outra ação que estreia, “Dupla Explosiva”, mescla comédia e mostra um guarda-costas de serviços exclusivos. O novo cliente dele é um assassino de aluguel com quem não se dava muito bem no passado. Só que eles partem juntos em uma viagem. E ainda são perseguidos.

E ainda falando sobre ação, o longa russo “Os Guardiões” também envolve a Guerra Fria, quando quatro pessoas tem o DNA alterado e se tornam heróis. Já a animação “Emoji: O Filme”, com versão em 3D, mostra as figuras usadas por todos nos celulares. Um deles, porém, é diferente e inicia uma jornada.

Outro destaque do fim de semana é o nacional “Como Nossos Pais”, protagonizado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. Grande vencedor do Festival de Gramado, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator e Atriz, o drama aprofunda as relações familiares atuais. No enredo, o que muita gente vive diariamente: Rosa é mulher, mãe, profissional, sonhadora e filha. Tudo isso, porém, em meio a crises e conflitos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.