Ouça ao vivo

Empresário é morto em tentativa de assalto em Piracicaba

Um empresário morreu após levar um tiro no rosto durante uma tentativa assalto em Piracicaba. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, no bairro Dois Córregos. O homem, que tinha 50 anos, estava dentro do carro dele, um Chevrolet Meriva, estacionado em uma rua do bairro, quando um homem se aproximou do veículo.

Ele aproveitou que a janela do carro estava aberta, apontou a arma em direção ao empresário, e chegou a abrir a porta do veículo. Logo após, o empresário fechou a porta e arrancou com o carro, mas acabou levando um tiro na cabeça.

O carro acabou batendo contra uma árvore, chamando a atenção de quem passava pela via. Com isso, o atirador fugiu correndo, sem levar nada. O empresário já estava morto quando a Polícia Militar e o Samu chegaram ao local.

A câmera de uma casa próxima ao local do crime filmou a ação. A gravação foi entregue à PM. Dentro do veículo da vítima foram encontrados cerca de Oito mil e setecentos reais em dinheiro, e documentos da empresa dele. O material foi apreendido, e o caso foi registrado como latrocínio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.