Ouça ao vivo

Perseguição policial acaba em acidente na Santos Dumont em Campinas

Dois bandidos roubaram um taxista em Salto e na fuga provocaram um acidente que envolveu uma viatura da polícia militar e um ônibus do transporte metropolitano na rodovia Santos Dumont, perto do acesso ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Por volta das 9h30, os bandidos solicitaram uma corrida ao taxista, que foi rendido em uma estrada rural. A vítima foi colocada no porta malas do próprio veiculo, por cerca de 40 minutos. Os suspeitos libertaram o trabalhador em uma fazenda, em Indaiatuba.

Com a ajuda do caseiro, a vítima acionou a polícia militar e a guarda municipal, que rapidamente encontraram a dupla com o carro roubado na Santos Dumont, no sentido Campinas. Houve perseguição e como o tráfego era intenso, os bandidos não conseguiram parar e bateram na traseira do ônibus. A viatura da PM que vinha logo atrás também se acidentou.

A batida foi tão violenta, que destruiu o táxi roubado. O motor se soltou e ficou fora do veículo. Um dos bandidos se feriu gravemente e foi levado para um hospital de Campinas. O outro foi preso no local. Os dois policiais que se acidentaram tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital de Indaiatuba. Ninguém que estava no ônibus se feriu.

Por conta do acidente, a pista sentido Campinas ficou totalmente interditada por quase uma hora. O helicóptero águia da polícia militar chegou a pousar na pista. Segundo a concessionária colinas foram cinco quilômetros de congestionamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.