Ouça ao vivo

Ponte Preta usa pausa no Brasileirão para recuperar jogadores

As duas semanas de intervalo entre jogos do Campeonato Brasileiro, por causa da data FIFA, são utilizadas pela Ponte Preta para a recuperação física de alguns jogadores. O meia Renato Cajá, liberado pelo Departamento Médico após tratar uma tendinite no joelho, faz trabalho de recondicionamento para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina na próxima partida da Macaca, contra o São Paulo, no dia 9 de setembro.

O volante Jadson deixou o jogo contra o Atlético Mineiro, no último domingo, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele tem ficado de fora dos treinamentos físicos e técnicos desta semana.

O período sem partidas também serve para o técnico Gilson Kleina testar opções na zaga. Marllon tem sido mantido como titular ao lado de Luan Peres, que tem a concorrência de Rodrigo e também de Yago, recuperado de cirurgia.

A Ponte aguarda até esta quinta-feira a confirmação da permanência do atacante Lucca. O jogador pertence ao Corinthians, que recebeu sondagens de clubes da França e da Arábia Saudita. A Macaca seria obrigada a liberar o jogador, mas não recebeu nada de oficial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.