Ponte Preta usa pausa no Brasileirão para recuperar jogadores

0
106

As duas semanas de intervalo entre jogos do Campeonato Brasileiro, por causa da data FIFA, são utilizadas pela Ponte Preta para a recuperação física de alguns jogadores. O meia Renato Cajá, liberado pelo Departamento Médico após tratar uma tendinite no joelho, faz trabalho de recondicionamento para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina na próxima partida da Macaca, contra o São Paulo, no dia 9 de setembro.

O volante Jadson deixou o jogo contra o Atlético Mineiro, no último domingo, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele tem ficado de fora dos treinamentos físicos e técnicos desta semana.

O período sem partidas também serve para o técnico Gilson Kleina testar opções na zaga. Marllon tem sido mantido como titular ao lado de Luan Peres, que tem a concorrência de Rodrigo e também de Yago, recuperado de cirurgia.

A Ponte aguarda até esta quinta-feira a confirmação da permanência do atacante Lucca. O jogador pertence ao Corinthians, que recebeu sondagens de clubes da França e da Arábia Saudita. A Macaca seria obrigada a liberar o jogador, mas não recebeu nada de oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA