Ouça ao vivo

Suspeito de atirar e assaltar PM na Av. Norte-Sul é preso

A equipe o Batalhão de Ações Especial da Polícia (BAEP) prendeu, na noite desta sexta-feira, um suspeito do assalto na agência do banco Bradesco na Av. Norte-Sul. No crime, um policial, de 25 anos, levou pelo menos 5 tiros e permanece internado.

Segundo o Baep, o suspeito admitiu participação na ocorrência. O detido disse que chegou a socorrer outros dois bandidos, e os levou do Jd. Campineiro até o Bassoli. A PM foi até o local e encontrou 1 mil reais em dinheiro e diversos produtos hospitalares.

A polícia segue a procura do restante do bando, que, na quinta-feira, assaltou e baleou um policial com pelo menos cinco tiros, na região das costas e do abdômen em frente a agência do Banco Bradesco, na Avenida Norte-Sul, no início da tarde, em Campinas. Na calçada, a perícia localizou mais de 15 cápsulas.

De acordo com informações policiais, a vítima, que é um PM que trabalha na capital paulista e estava sem farda, chegava com um amigo em um carro na agência e no momento que desceu do veículo, na calçada, já foi abordado por um criminoso em uma moto e por outro que saiu da região dos caixas eletrônicos, dentro da agência. Ele estava com um malote com dinheiro para ser depositado.

Segundo os policiais, a vítima chegou a revidar e trocar tiros com os bandidos que acabaram roubando a arma dele.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.