Ouça ao vivo

Vladimir Brichta vive protagonista inspirado no palhaço Bozo

Vladimir Brichta é Augusto Mendes no nacional “Bingo: O Rei das Manhãs”. Intérprete de um palhaço que se torna um sucesso da TV brasileira nos anos 80, ele é impedido em contrato de revelar a própria identidade e vive um turbilhão. Frustrado e envolvido cada vez mais com drogas (até mesmo nos bastidores do programa), logo se vê em completo descontrole e em rota de colisão familiar.

Inspirado na carreira de Arlindo Barreto, que deu vida ao palhaço e ícone Bozo, o filme é dirigido por Daniel Rezende, conhecido pelo trabalho de editor. Entre os filmes nos quais esteve envolvido, estão “Tropa de Elite” 1 e 2, “Robocop” e ainda “Cidade de Deus”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Outro destaque que estreia é “A Torre Negra”, longa de ação baseado na obra literária de Stephen King. A obra reúne Idris Elba e Matthew McConaughey. Na história, um pistoleiro vive em busca de uma torre mágica que protege o mundo dele e a Terra, mas que corre o risco de desaparecer por completo. Ele é último da ordem a ter sobrevivido e vive em confronto com o ameaçador Homem de Preto. Até que um garoto o encontra e ele precisa aceitar o chamado.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.