Ouça ao vivo

Ação integrada localiza quadrilha que roubava relógios de luxo em Campinas

Arquivo

Cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha que agia em bairros nobres de Campinas em roubos de relógios de luxo foram localizados numa ação integrada da polícia civil do 13º Distrito Policial de Campinas, 48º Batalhão da Polícia Militar, Inspetoria de Inteligência da Guarda Municipal de Campinas e Guarda Municipal de Sumaré. Entre os detidos, dois foram reconhecidos por uma vítima que teve um relógio de luxo roubado e outro foi preso por adulterar a placa de uma motocicleta usada nos roubos.

Outro integrante da quadrilha, de 19 anos, foi detido por policiais civis do 13º DP, após abordagem realizada nas proximidades das avenidas Orozimbo Maia e José de Souza Campos. O suspeito estava com uma motocicleta emplacada em Sumaré, com a numeração adulterada e quando foi abordado falava ao celular, confessando que atuava como olheiro informando aos comparsas as pessoas com relógios de marcas de luxo que poderiam ser roubados.

Os dados de identificação de outros membros da quadrilha também foram repassados pela Inspetoria de Inteligência da GM de Campinas para a Guarda Municipal de Sumaré e à PM.  Após esse alerta, mais , quatro homens foram abordados pela PM e GM no bairro Virgílio Viel, em Sumaré, e detidos para averiguação. Como não foi configurado o flagrante, os dois homens reconhecidos pelo roubo não ficaram presos, mas foram indiciados pelo crime e vão responder em liberdade. Já o rapaz detido em Campinas ficou preso por flagrante de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.