Ouça ao vivo

Acidente mata um e deixa quatro feridos em Campinas

A colisão ocorreu rua José Florence Teixeira (Foto: Leandro Las Casas)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre três carros na Rua José Florence Teixeira, no Jardim das Bandeiras, em Campinas. De acordo com as informações do Samu, a vítima fatal é um dos três adultos socorridos. Os outros dois foram  levados ao Hospital Mário Gatti. Duas crianças que estavam em um veículo que capotou foram para a Unidade de Pronto Atendimento do São José, que fica a 500 metros do local da colisão.

A batida aconteceu no cruzamento com a Rua Bernardino Martins Filho. Lourival Teixeira estava com a esposa em um Uno que acabou atingido. Ele conta que um veículo Gol subia a Bernardino Martins quando bateu contra um Peugeot, que capotou diversas vezes. Ambos estariam em alta velocidade.

As duas vias são largas e movimentadas. Elas dão acesso a condomínios residenciais e empresas e ainda ligam o bairro à Rodovia Santos Dumont. Os moradores da região reclamam que vários acidentes de menor gravidade já haviam ocorrido nas últimas semanas e culpam a falta de um semáforo. Eles explicam que o excesso de velocidade se tornou comum depois que as ruas foram asfaltadas e por isso também pedem mudanças na sinalização.

Vidros estilhaçados e diversas partes dos veículos se espalharam por todos os lados. Por conta de vazamento de combustível, serragem também foi usada. O atendimento foi feito pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Emdec foram ao local e um trecho da Rua José Florence ficou interditado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.