Ouça ao vivo

Bandido tenta fugir da polícia e faz refém no Jd. do Lago em Campinas

Foto: Divulgação BAEP

Um homem foi preso depois de tentar fugir da polícia e fazer uma mulher refém em casa no Jd. do Lago, na tarde desta quinta-feira, em Campinas. No carro foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

Tudo começou quando equipes da polícia militar receberam uma denúncia de que no interior do Campinas Shopping tinha uma caminhonete modelo L-200 que tinha sido roubada e que o bandido estava prestes a sair do local.

No momento em que o carro deixou o centro de compras, os policiais tentaram fazer a abordagem mas o bandido acelerou e tentou fugir, tendo início a perseguição pelas avenidas próximas, dentre elas a Ana Beatriz Bierrembach.

A equipe foi passando as informações pela rede de rádio e as viaturas foram realizando o cerco policial. O rapaz, ao perceber o cerco, pulou do veículo ainda em movimento e fugiu pulando os muros das residências.

Ele invadiu uma casa e fez uma mulher refém. Os policiais o seguiram até perceber a casa onde ele estava. Um policial avistou a mulher em seu interior, e ao conversar com ela, percebeu que ela estava sob o cárcere privado do indivíduo, iniciando as conversas com o criminoso.

Um dos policiais, conseguiu pular a janela e deter o infrator sem que pudesse reagir, sendo preso. Ao verificar o veículo L-200 verificou que havia grande quantidade de drogas em seu interior. Ao ser indagado o infrator informou que levaria a droga para São Paulo, no Capão Redondo. A ocorrência foi apresentada na 2 Sec. Até o fechamento da reportagem a polícia ainda não tinha contabilizado o total de entorpecente apreendido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.