Ouça ao vivo

Bandido tenta fugir da polícia e faz refém no Jd. do Lago, em Campinas

Divulgação - Baep

Um homem foi preso após uma perseguição, que incluiu uma pessoa refém, no Jardim do Lago, em Campinas, nessa quinta-feira. A PM foi acionada por um denúncia anônima, informando que no local havia um veículo produto de roubo. A equipe localizou a caminhonete L 200 de cor prata, no momento em que o carro deixou um centro de compras do bairro.

Quando os policiais tentaram fazer a abordagem o bandido acelerou, tendo início a perseguição pelas avenidas próximas, dentre elas a Ana Beatriz Bierrembach. A equipe foi passando as informações pela rede de rádio e as viaturas foram realizando o cerco policial. O Capitão do 47º. Batalhão, Augusto Paiva, explica que durante a fuga, o suspeito pulou do veículo ainda em movimento e fugiu pulando muros, onde, em uma das casas, fez uma mulher refém.

Por tratar-se de uma grande uma grande quantidade de droga encontrada no veículo, cerca de uma tonelada de maconha, o Capitão Paiva, acredita que o suspeito tenha participação no crime organizado ligado ao tráfico de entorpecentes. Ao ser indagado, o infrator, com registro de várias passagens pela Polícia, informou que levaria a droga para São Paulo, no Capão Redondo. O atendimento à ocorrência também contou com a participação do Baep.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.