Ouça ao vivo

Baptista é apresentado e fala em 7 vitórias para a Ponte não cair

O técnico Eduardo Baptista foi apresentado nesta quinta-feira pela Ponte Preta. De volta ao clube menos de um ano após sair para o Palmeiras, o treinador afirmou na entrevista coletiva que desistiu de ficar sem time até o fim deste ano, como pretendia anteriormente, pela ligação que ele tem com a Macaca.

Com contrato até o fim de 2018, Eduardo Baptista afirmou que sete ou oito vitórias são suficientes para a Ponte permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Vanderlei Pereira, disse na coletiva que o trabalho do treinador será de longo prazo, mesmo em caso de rebaixamento.

Eduardo já havia trabalhado na Ponte como preparador físico ao lado do pai, Nelsinho Baptista, em várias passagens do treinador pelo clube. Já como técnico, levou a Macaca à 8ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2016, a melhor da história da equipe na competição.

Já nesta quinta, Eduardo Baptista comanda um treino fechado no CT do Jardim Eulina. Na sexta, o grupo viaja para Santa Catarina. No domingo, a Ponte enfrenta a Chapecoense, rival direta na briga contra o descenso.

Ouça um trecho da coletiva de apresentação de Eduardo Baptista

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.