Ouça ao vivo

Cambuí e Vila Itapura terão ruas bloqueadas para obras

Duas vias terão bloqueio ao tráfego de veículos, em Campinas, neste domingo, dia 24 de setembro. No Cambuí, a Rua dos Alecrins ficará fechada na altura do numeral 114, a partir do cruzamento com a Rua Maria Monteiro. A ação é necessária para reparo em rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa, no período das 8h30 até as 12h.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, pelas vias Maria Monteiro, Orosimbo Maia, Sampaio Peixoto e Dr. Carlos Guimarães. Já no sentido Centro – bairro, pelas vias Coronel Quirino, Dos Bandeirantes e Maria Monteiro. O acesso local no trecho do bloqueio será permitido.

A outra interdição ocorre na Vila Itapura. A Rua Prefeito Passos ficará fechada ao tráfego de veículos, no trecho entre as vias Barão de Itapura e Tiradentes. A ação ocorre no período das 8h30 até as 15h, e é necessária para serviço em rede de energia elétrica, sob responsabilidade da CPFL. A Emdec programou o desvio pelas vias Barão de Itapura, Brasil e Tiradentes.

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.