Ouça ao vivo

Cinco são presos e menor é apreendida com 423 quilos de maconha em Sumaré

Foto: Divulgação/PM

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Sumaré, neste domingo, e uma adolescente de 17 anos foi apreendida. Os cinco presos, quatro mulheres e um homem, foram pegos com 510 tijolos de maconha, totalizando 423 quilos da droga.

A prisão ocorreu no Jardim Bom Retiro, no início da noite de domingo, 24, e se deu após denúncia anônima à Polícia Militar. A denúncia dava conta de que havia um grupo estava embalando uma grande quantidade de drogas em uma chácara do bairro. Os policiais então foram ao local, e já do portão conseguiram avistar a droga em uma mesa dentro do imóvel.

Uma mulher abriu o portão para os policiais, que encontraram uma outra mulher, e uma criança de dois anos de idade. Além disso, havia dois carros cheios de drogas na garagem do local, com 478 tijolos de maconha

Uma das mulheres levou os policiais aos responsáveis pela droga, que estavam em uma outra casa na mesma rua. No local havia três mulheres, um homem, e uma menor de idade, todos embalando drogas, além de outra criança de dois anos. 32 tijolos de maconha foram encontrados na residência. 

Os presos foram levados à cadeia de Sumaré. Quanto às crianças, uma foi entregue à avó materna, e a outra levada a um abrigo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.