Ouça ao vivo

Em Campinas, Paulo Skaf tenta evitar entrevista sobre política e se esquiva do assunto

Em visita à Campinas, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14/09), o presidente da Fiesp se esquivou do assunto política e tentou não falar sobre o cenário no país nesse aspecto.

Durante coletiva de imprensa, Paulo Skaf, só quis responder as duas primeiras perguntas de uma jornalista de uma emissora de TV sobre o sinal digital.

Quando nós fomos questioná-lo sobre outros assuntos, Skaf disse que só falaria após o evento. Com insistência, ele acabou nos atendendo, mas não quis comentar, por exemplo, denúncias que atingem Michel Temer.

O empresário foi citado na delação do doleiro Lúcio Funaro como o destinatário de R$ 500 mil a pedido do presidente da república, para campanha de Skaf ao governo de São Paulo em 2014.

Depois desse primeiro contato, Skaf acabou cedendo e respondeu a outros questionamentos, mas se restringiu ao viés econômico, se dizendo otimista com país.

O presidente da Fiesp participou de um evento do Fiesp em parceria com Senai, com a capacitação de estudantes para instalação da TV Digital.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.