Ouça ao vivo

Alckmin comenta bate boca com Deputado durante visita à Campinas

O governador de SP, Geraldo Alckmin, foi sucinto, mas comentou o bate boca que teve com o deputado do SD de SP, Major Olímpio, durante a entrega de viaturas da PM em Campinas neste domingo na Praça Arautos da Paz. A discussão ocorreu um dia antes, no sábado, quando em visita à São Carlos também entregava viaturas. Alckmin conhecido por ser equilibrado nas declarações se exaltou e aos berros questionou o salário recebido pelo Major que estava na cerimônia fazia uso de uma caixa de som avulsa ao do evento.

O deputado negou que o salário seja de 50 mil e sim de 13 mil reais. Em Campinas, ao ser questionado se não teria exagerado na resposta o governador afirmou que vem sendo provocado pelo político há bastante tempo.

O Governador também respondeu que não tem prazos, mas garantiu que fará o aumento salários dos servidores e policiais assim que for possível. A gritaria com o deputado foi iniciada justamente por uma critica do político a demora no repasse.

Alckmin veio à Campinas para entregar 170 novas viaturas para a frota da PM com batalhões em Campinas, Sorocaba e Piracicaba. O investimento é de R$13,9 milhões. Deste total, 53 são somente para 27 cidades da região.  O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou da entrega. Reforçou a importância do investimento. Citou os índices de violência maiores em outros Estados e a média inferior a estadual registrada em Campinas. O prefeito aproveitou a cerimônia para anunciar para o mês de novembro nova iluminação ao redor da Lagoa do Taquaral através de Convênio com a CPFL. O objetivo é garantir maior segurança ao local.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.