Ouça ao vivo

Homem que utilizava filho de sete anos para traficar drogas é preso em Hortolândia

Abordagem ocorreu perto de condomínio residencial (Imagem: Google Maps)

Um homem e a namorada dele foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira em Hortolândia. Ele utilizava o próprio filho, de sete anos de idade, para transportar a droga.

A prisão ocorreu na Avenida Santana, no Jardim Amanda. O homem estava com a namorada e o filho dentro de um VW Gol, quando foi parado pela PM. Ele e a namorada foram revistados, e nada foi encontrado com eles. Porém, quando os policiais se dirigiram para revistar o veículo, o homem saiu correndo em direção à Rodovia dos Bandeirantes, e a namorada dele no sentido oposto, deixando a criança no local.

A Polícia conseguiram capturar os dois. O homem foi detido quando já estava na rodovia. Dentro do carro foi encontrada uma sacola com três tijolos de maconha. O homem então confessou que traficava drogas, e que havia comprado a droga em Campinas para revendê-la. Ele confessou também que utilizavam filho para entregar as drogas sem levantar suspeita.

A criança foi levada à delegacia e foi entregue à mãe, que é separada do pai. Ela afirmou que não sabia que o ex-marido utilizava seu filho para traficar drogas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.