Ouça ao vivo

Jovem é detida após tentar entrar no CDP de Hortolândia com moeda nas partes íntimas

Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos foi detida neste final de semana após tentar entrar como visitante no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia com uma moeda nas partes íntimas.

O flagrante ocorreu na manhã de sábado, e foi feito com o uso do Body Scanner, um equipamento de varredura corporal que foi instalado há pouco tempo no CDP. Esse equipamento entrou em operação justamente no sábado, e permite que revistas sejam realizadas sem necessidade de contato físico entre agentes e visitantes.

A jovem é irmã de um preso de 22 anos, e após o flagrante foi encaminhada à delegacia de Hortolândia para registro da ocorrência. Ela terá suas visitas suspensas, e o preso que seria visitado foi isolado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.