Ouça ao vivo

PM se entrega após matar a ex-mulher em Santa Bárbara d’Oeste

Um policial militar foi preso no início da manhã desta sexta-feira após matar a ex-mulher a tiros em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu por volta das 4h da manhã na casa onde a vítima vivia, na Rua Monsenhor Nicopelli, no bairro Vila Aparecida.

Segundo a polícia, Lorena Pessoa, de 29 anos, foi atingida por pelo menos seis disparos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Logo após o crime, o PM Carlos Alberto Ribeiro, de 36 anos, se entregou na Segunda Companhia da Polícia Militar da cidade.

A arma usada por ele, uma pistola ponto 40, foi periciada, assim como a casa onde a ex-esposa dele morava. Ninguém gravou entrevista. O caso deve ser investigado como crime passional. O policial foi levado para o Presídio Romão Gomes, na capital paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.