Ouça ao vivo

Policial Militar fica ferido após perseguição a criminoso

Operação terminou a prisão de suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Um Policial Militar do 47º Batalhão se feriu na perna durante perseguição e a um homem que conduzia um veículo roubado, suspeito de ter participado de  furto a caixas eletrônicos nas cidades de  Itirapina e Monte Sião. Os Policiais estavam em patrulhamento no Jardim Ipaussurama e abordaram o suspeito que conduzia um carro em alta velocidade no contra fluxo da Avenida Homero Vasconcelos De Souza Camargo.

Ele não obedeceu os sinais sonoros e luminosos de parada e iniciou-se o acompanhamento por diversas ruas do bairro. O Soldado Daniel Andrade relata que o suspeito prosseguiu até colidir com um poste e tentar fugir a pé, quando foi rendido pelos policiais, sem uso de arma de fogo. O Soldado Andrade conta que após luta corporal, o seu companheiro de equipe, Cabo Terração, se feriu quando o criminoso caiu por cima de sua perna.

No assoalho do carro foram encontradas munições de metralhadora  .50 e de fuzil .556. A placa do carro tinha sinais de adulteração e após consulta via Copom pelo número do chassi foi constatado que o veículo se tratava de produto roubo no dia 2 de setembro na rodovia Santos Dumont, em Campinas. O suspeito era procurado pela Justiça pelo crime de receptação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.