Ouça ao vivo

Tom Cruise vive piloto traficante ligado a Pablo Escobar

“Feito na América” é uma das estreias que chegam às salas de cinema de Campinas neste fim de semana. Interpretado por Tom Cruise, o protagonista é um piloto que trafica armas para a CIA e drogas para o Cartel de Medellín. A história é de Barry Seal, que tinha ligações com Pablo Escobar e praticava uma série de ilegalidades durante os governos dos presidentes Ronald Reagan e George Herbert Walker Bush e do governador do Arkansas, Bill Clinton.

Já “Os Meninos que Enganavam Nazistas” é baseado no livro autobiográfico de Joseph Joffo. Dois irmãos judeus tentam sobreviver na França ocupada e reunir a família mais uma vez. A obra já havia sido adaptada para o cinema em 1975.

No drama chileno “Uma Mulher Fantástica”, a angústia de uma mulher trans é abordada. A obra ganhou o Urso de Prata de melhor roteiro no Festival de Berlim e é vista como uma possível indicação ao Oscar de Filme Estrangeiro.

Mas também há uma animação entre os títulos em cartaz. “O que será de Nozes: 2” mostra a volta de uma turma de animais. Desta vez, o grupo luta para evitar que um parque seja destruído. Para isso, combatem o prefeito da cidade.

“Amityville: O Despertar” é uma continuação de “Horror em Amityville”, de 2005,e apresenta uma história inspirada em fatos reais. Três irmãos se mudam com a mãe para uma casa. Até que coisas estranhas começam a acontecer.

No longa “Em Defesa de Cristo”, um jornalista vê as próprias ideias confrontadas quando a esposa se converte a fé cristã. Ele começa a investigar a uma  história, mas é testado mais uma vez por situações inesperadas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.