Ouça ao vivo

Unicamp prorroga inscrições e data de vencimento de boletos do vestibular 2018

As inscrições para o vestibular da Unicamp, que seriam encerradas às 23h59 da última quinta-feira, 31, foram prorrogadas até às 17h00 desta sexta-feira, 1. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) prorrogou o prazo por 17 horas devido à grande procura.

A Comvest informa também a prorrogação do pagamento dos boletos. Inicialmente eles deveriam ser pagos no máximo até esta sexta-feira, mas o prazo foi prorrogado até a próxima terça-feira, dia 5 de setembro, sem qualquer custo adicional aos candidatos.

Os candidatos que já se inscreveram e ainda não efetuaram o pagamento, poderão imprimir uma ‘segunda via’ de boleto, já com a data de vencimento atualizada para a data de 5 de setembro. Os interessados devem acessar o site comvest.unicamp.br tanto para a realização da inscrição quanto para a emissão da segunda via.

O Vestibular Unicamp 2018 oferece 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos. A primeira fase do vestibular será realizada no dia 19 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018. No vestibular 2017 foram 73.498 inscritos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.