Ouça ao vivo

Ainda com focos de incêndio, fogo em galpão não apresenta riscos, em Sumaré

Valéria Hein

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda há focos de incêndio no galpão da empresa de polímeros que pegou fogo nesta sexta-feira. Apesar disso, não há mais risco de outros edifícios serem atingidos, já que o incêndio está controlado.

O local ficou totalmente destruído, e ninguém se feriu porque poucas pessoas estavam na empresa no momento que o incêndio começou, por volta de 3h. Muitas explosões foram ouvidas e a coluna de fumaça podia a ser vista até em cidades vizinhas como Campinas e Hortolândia.

40 viaturas e 70 homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, sem previsão de término dos trabalhos. Uma força tarefa foi à Sumaré, com guarnições de São Paulo, Americana, Piracicaba, Rio Claro e Campinas.

A BRK Ambiental apoiou o Corpo de Bombeiros fornecendo água para os caminhões pipa que auxiliaram nos trabalhos de combate a essa ocorrência. O local do incêndio fica ao lado de um reservatório de água da concessionária. A água que abastece os moradores da região do Picerno foi direcionada para os bombeiros e, por isso, o fornecimento para a população foi interrompido na região. Na manhã desta sábado o abastecimento já havia sido retomado no município.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.