Ouça ao vivo

Amigos do Noel inicia nova campanha de Natal em Campinas

Voluntários dispostos a oferecer auxílio e levar alegria a crianças carentes de Campinas podem se inscrever no formulário dos Amigos do Noel. Criado há 13 anos, o grupo independente se organiza para a campanha de Natal. Neste ano, mais uma vez, a ideia é ajudar mais de 800 crianças.

Para se tornar padrinho ou madrinha de uma delas, basta que o interessado procure a organização e elabore um kit com roupa, calçado e brinquedo. Valéria Vaz é uma das três irmãs responsáveis pelo projeto. Ela diz que informações são fornecidas para facilitar a escolha dos presentes.

Todos os itens devem ser novos e entregues ao grupo até o dia 10 de novembro. Depois, são levados às instituições, creches, ou comunidades. O resultado disso é marcante, já que o objetivo é levar alegria e permitir que a realidade dura seja amenizada em uma data especial como essa.

A inscrição pode ser feita através de um formulário. A ficha está disponível na página no Facebook Amigos do Noel Campinas. Além do trabalho no fim de ano, o grupo também arrecada material escolar e de e cestas básicas para famílias carentes de toda a cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.