Ouça ao vivo

Após 3 dias do incêndio de grandes proporções, Bombeiros ainda monitoram empresa de Sumaré

Ainda manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros trabalhava no monitoramento na empresa de polímeros de Sumaré, onde um incêndio de grandes proporções destruiu dois galpões e exigiu um trabalho árduo da corporação.

O fogo começou na madrugada de sexta e ainda neste domingo havia focos que precisaram ser combatidos.

Giovana Borges  que mora em frente ao local relata o susto. A fumaça chegou a ser vista em várias cidades da região. Ela ressalta o trabalho dos bombeiros no caso.

Ao todo, 40 viaturas e 70 homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para ocorrência, com guarnições de Sumaré, São Paulo, Americana, Piracicaba, Rio Claro e Campinas.

João Gomes acompanhou a força tarefa, inclusive, neste domingo.

Na ocasião do incêndio, o Tenente Coronel, Marcelo Pereira Jorge, comandante do 16o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, explicou que o material armazenado no local era altamente inflamável, já prevendo um trabalho longo.

Na manhã desta segunda-feira, conversamos com um funcionário da portaria da “Apoio – Logística e Serviços” que confirmou que o fogo já estava totalmente controlado e disse que ninguém da empresa, que fica na avenida Fuad Assif Maluf,  se pronunciaria sobre o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.