Ouça ao vivo

Bairros de Sumaré estão sem água para priorizar combate a incêndio em empresa

Foto: Valéria Hein

A empresa fornecedora de água em Sumaré informou, no início da tarde desta sexta-feira, que 15 bairros do município estão sem água em virtude do incêndio de grandes proporções em uma empresa de armazenamento no Jd. Picerno.

De acordo com a BRK Ambiental, os bairros afetados são: Jardim Basilicata, Jardim Conceição, Jardim das Orquídeas, Jardim Lucélia, Jardim Picerno I, Jardim Picerno II, Parque Residencial Campo Belo, Parque Residencial Virgínio Basso, Parque Rosa e Silva, Residencial Jardim Sumaré I, Residencial Jardim Sumaré II, Residencial Portal Bordon I e Residencial Portal Bordon II, Monte Alegre e Jardim Bela Vista. Ainda não há previsão para normalização do abastecimento.

A empresa incendiada fica ao lado da empresa de água e esgoto que está apoiando o Corpo de Bombeiros fornecendo água para os caminhões pipa que auxiliam nos trabalhos.

A água que abastece os moradores da região do Picerno está sendo direcionada para os bombeiros e, por isso, o fornecimento foi interrompido. A expectativa é que os trabalhos dos bombeiros se estendam até o sábado pela manhã.

O fogo começou por volta das 3h20 da madrugada desta sexta-feira, segundo os bombeiros. O depósito mais antigo da empresa já foi destruído. Algumas explosões foram ouvidas e uma parte da estrutura desabou.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.