Ouça ao vivo

Campinas registra três acidentes envolvendo motocicletas na manhã desta quarta-feira

Três acidentes de trânsito envolvendo motocicletas foram registrados na manhã desta quarta-feira em Campinas. O primeiro aconteceu por volta das 8h50 na Avenida Lix da Cunha, envolvendo uma moto e um carro. O condutor da moto, de 22 anos, ficou gravemente ferido.

Outro acidente ocorreu na Avenida John Boyd Dunlop, no bairro Satélite Iris. Uma mulher de 30 anos e a filha dela de quatro anos foram atropeladas por uma moto. O terceiro acidente se deu na rua Dr. Ricardo, no Centro, próximo ao Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira. A rua, local de embarque de algumas linhas metropolitanas, registrou acidente no cruzamento com a Rua Sebastião de Souza. Um ônibus atingiu uma moto e as duas pessoas da moto caíram. A passageira da moto se feriu com gravidade e foi levada ao Hospital Samaritano. O condutor da moto teve ferimentos leves.

Piracicaba

Além dos acidentes em Campinas, outro acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira em Piracicaba, e envolveu uma van e um ônibus do transporte coletivo municipal. Os veículos colidiram em um cruzamento no Centro da cidade. Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista da van e três passageiros do ônibus. Eles foram socorridos à unidades de pronto atendimento da cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.