Comerciantes questionam reparos frequentes na Glicério

0
82

Uma obra no encanamento de uma das calçadas da Avenida Francisco Glicério, no centro de Campinas, incomoda os comerciantes do local. O problema é um vazamento em uma ligação; A Sanasa precisou abrir um buraco no trecho para que os reparos fossem feitos. O ponto afetado fica no quarteirão entre a Avenida Doutor Campos Salles e a Rua 13 de Maio e não atrapalha por completo os pedestres.

Ainda assim, gera críticas. A gerente de uma ótica, que não quis se identificar, questiona a qualidade dos trabalhos de revitalização. Na opinião dela, essa situação é só um exemplo das intervenções e obras frequentes que costumam acontecer ao longo da avenida.

A reforma da Avenida Francisco Glicério, no centro, foi entregue oficialmente no dia 30 de junho de 2016, depois de um ano e meio. Nos meses seguintes, no entanto, era comum perceber terra, pedras e trechos isolados nos quais a instalação do piso ainda era feita. Passado mais de um ano da inauguração, o problema foi superado, mas os comerciantes agora reclamam de vazamentos e do acabamento.

A Prefeitura foi procurada para detalhar a obra citada e informou que os procedimentos no trecho são de responsabilidade da Sanasa. A empresa, por sua vez, confirmou que faz os reparos e alegou que vai fazer todas as reposições necessárias, inclusive do piso usado na via.

DEIXE UMA RESPOSTA