Ouça ao vivo

Filme sobre catástrofe global e comédias românticas estreiam

“Tempestade: Planeta em Fúria” mostra a corrida contra o tempo para evitar uma catástrofe após a falha de um sistema de combate a desastres naturais.

Duas comédias românticas estreiam. Em “De Volta Para Casa”, a vida de uma mãe com duas filhas muda quando ela aluga um quarto para três cineastas.

Em “Doentes de Amor” um paquistanês e a namorada americana precisam superar as expectativas e as tradições familiares e ainda um misterioso coma. Remake de uma produção de 1990, o terror “Além da Morte” mostra estudantes de medicina que pagam um preço caro por investigar o que há após a morte.

O drama histórico “Churchill” mostra o icônico primeiro-ministro britânico na iminência da investida conhecida como o “Dia D” na Segunda Guerra Mundial. Já no nacional “A Comédia Divina”, o diabo, vivido por Murilo Rosa, funda a própria igreja na Terra depois de se sentir desacreditado entre as pessoas.

Pra quem decidir ficar em casa, contagem regressiva para a estreia da tão aguardada segunda temporada de “Stranger Things” na Netflix: sai no dia 27. Enquanto isso, na própria plataforma de streaming, “Designated Survivor” já voltou com tudo no dia 6 e a nova produção “Mindhunter” estretou no dia 13.

Já no Prime Video da Amazon, o destaque é a primeira temporada de “Lore” – que saiu dia 13: uma série de terror com encenação inspirada em fatos reais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.