Homem é preso por agredir ex-esposa dentro de ônibus em Piracicaba

1
75

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher dentro de um ônibus em Piracicaba nesta terça-feira. O homem, que é aposentado, negou a agressão. Os policiais foram chamados quando ele e a vítima ainda estavam dentro do coletivo, mas o prenderam quando eles já haviam descido e estavam em frente à casa da mulher.

Os policiais relataram que o homem aparentava estar embriagado. De acordo com a vítima, ele não aceita a separação, e afirma que o homem deu um soco no rosto dela enquanto ela estava no ônibus, voltando para casa.

Ele foi preso e responderá por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Foi determinada fiança de R$ 2 mil, que não havia sido paga horas após a prisão. A vítima solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

1 Comentário

  1. Absurdo uma pessoa agredir a outra e pagar uma fiança de apenas R$ 2.000,00….Lei que o próprio homem faz não é lei. Não deveria existir fiança pra casos como esse. Cumpra a pena e pronto! Homens que não honram as calças que vestem são os agressores mimadinhos. Homem que é homem com maturidade emocional não agride.

DEIXE UMA RESPOSTA