Ouça ao vivo

Corpo é encontrado carbonizado e são 5 mortos em chacina

Atirador matou o pai, a irmã e o vizinho no Jardim Conceição (Foto: Valéria Hein)

Subiu para 5 o número de mortos do atirador que matou os familiares em Sousas. Além do pai, uma irmã e o vizinho, agora foi encontrada uma segunda irmã, Alexandra Gallo, carbonizada embaixo dos escombros da casa da família onde Antônio Ricardo Gallo ainda ateou fogo depois de atirar nas vítimas.

Após assassinar os 4, o criminoso foi para outro lado da cidade no bairro Padre Manoel da Nóbrega, onde baleou a ex-namorada, Camila Fiorini, de 25 anos, e o companheiro dela, William de Oliveira Costa, de 28. William não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital da PUC-Campinas. Camila segue internada no HC da Unicamp.

Em seguida, o atirador Antônio Ricardo Gallo se matou dentro do carro no trevo Sergio Motta, no entroncamento da Rodovia Anhanguera, na entrada para Avenida Prestes Maia.

Ainda de acordo com vizinhos, ele já ameaçava a família, e foi proibido de residir na casa pela justiça. Ele ainda teria desavenças com o vizinho que ele assassinou por causa de som alto.

A irmã, Ana Cristina Gallo, de 37 anos, era doméstica no condomínio San Conrado e tinha uma filha de 4 anos. O pai, Antonio Gallo, tinha 60 anos e era catador de material de reciclagem.

O vizinho foi identificado como Elenilson Freitas do Nascimento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.