Ouça ao vivo

Homem morre em Americana após sofrer 14 paradas cardíacas em duas semanas

Foto: Facebook

Duas semanas após impressionar a região e sobreviver a oito paradas cardíacas no mesmo dia em Americana, o representante comercial Jurandir Antônio Nais, de 57 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 2. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, e durante as duas semanas de internação, esteve sob efeito de sedativos, sem recuperar a consciência.

Ele sofreu outras seis paradas cardíacas além das oito do dia da internação, totalizando 14. Nais foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério do Parque Gramado. Ele deixa esposa, três filhos, e quatro netos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.