Ouça ao vivo

Idosa morre atropelada por ônibus na região central de Campinas

Uma idosa morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo municipal na manhã desta sexta-feira, na região central de Campinas. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Doutor Mascarenhas e Saldanha Marinho, sentido centro-bairro, por volta das 7h30.

Segundo informações da Emdec, a vítima atravessava a via, fora da faixa de pedestres, enquanto o semáforo estava verde para o veículo, que faz a linha 362 – Parque Brasília.

A idosa foi atendida pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A via está bloqueada para conclusão dos trabalhos de perícia. Há lentidão no tráfego de veículos no local e nos entornos, como na pista externa da Avenida Orozimbo Maia, no trecho entre a Av. Francisco Glicério e a Rua Dr Delfino Cintra; Rua Culto a Ciência entre a Av. João Penido Burnier e Av. Barão de Itapura; Av. Andrade Neves entre a Praça Marechal Floriano Peixoto e Av. Benjamin Constant; Rua Saldanha Marinho desde a Rua Sebastião de Souza até a Av. Barão de Itapura; Praça Marechal Floriano Peixoto desde o Viaduto Miguel Vicente Cury até a Av. Andrade Neves – sentido estação cultura; Rua Jorge Miranda entre a Rua Dr Delfino Cintra até a Av. João Penido Burnier; e Av João Penido Burnier desde a Rua Jorge Miranda até a Rua Saldanha Marinho.

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.